terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A E.E.B. MANOEL CRUZ ESTÁ DE LUTO!

NILCE;
Você deixou-nos de repente, com toda certeza, planos superiores!
Guardaremos em nossas mentes os momentos de conversas descontraídas, onde contava as peripécias vividas e vez ou outra as tristezas dessa caminhada.
Creio que podemos chamá-la de AMIGA! E assim sendo, caríssima AMIGA, sabemos que fizeste por merecer este titulo de valor sem precedentes, junto da família Manoel Cruz.
Desde 2003, você foi nossa parceira, amiga e confidente não só dos colegas como dos nossos alunos, dos quais, com paciência e sabedoria você ouvia inúmeras histórias, e hoje todos se entristecem com a falta do teu riso contagiante e do teu ombro amigo.
Esperamos que tome conhecimento desta singela homenagem que é simples e de coração.
A vida nos é dada por concessão, logo há tempo determinado de utilização, há tempo de plantar e  de colher, e assim, chegou a hora de Nosso Senhor retirá-la de nosso jardim e levá-la para junto dEle.
A nós, resta a saudade e a promessa de levar a vida com fé e esperança, pois você amava a vida, e é este exemplo que queremos seguir, viver com alegria junto aos bons amigos que nessa hora seguram nossas mãos e nos dão força para continuar.
Vá com Deus, amiga!

Carinhosamente, direção, professores, alunos e funcionários da ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MANOEL CRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário